O cadastro de materiais de sua empresa em nossas mãos
A legislação tributária sofre constantes alterações que afetam o cadastro de materiais das empresas, tais como mudanças de código ou descrição da NCM, alíquota do impostos, tratamento aduaneiro, etc.
Manter o cadastro atualizado é uma tarefa que demanda o acompanhamento de diários oficiais, a análise das alterações e a implementação das mudanças nas mercadorias do cadastro.
Por que escolher a F5Legis para manter atualizado o cadastro de sua empresa?
Somos uma empresa especializa em manter nossos clientes atualizados, em face das alterações que ocorrem frequentemente na legislação. Veja como podemos ajudar.
Sistema de notificações
Sistema automatizado de notificações de alterações na legislação, fim de vigência de alíquotas, com recurso de alerta por e-mail e relação de códigos de NCM impactados
Tabelas tributárias
Fornecimento de tabelas tributárias para atualização do ERP, contendo código de NCM, alíquotas do II, IPI, PIS, Cofins e ICMS, com suas correspondentes exceções tarifárias
Monitoramento do cadastro
Implementação das alterações no cadastro do cliente, por meio da identificação das mercadorias impactadas pelas alterações na legislação
Reclassificação de mercadorias
Reclassificação das mercadorias, em caso de alterações de códigos NCM ou criação de novas exceções dos impostos que impactem as mercadorias do cliente